Você está aqui: Home

Nota de Apoio PDF Imprimir E-mail
Sex, 23 de Outubro de 2015 17:47

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Amapá – Adepol-AP - vêm a público, perante toda a comunidade nacional, especialmente para a sociedade do Estado de São Paulo, manifestar seu mais firme e incondicional apoio à postura adotada pelo Dr. RAPHAEL ZANON, Delegado de Polícia Civil do Estado de São Paulo, por ocasião de sua decisão de efetuar a prisão em flagrante delito de dois suspeitos, agora indiciados, um por roubo e o outro por tortura, dois gravíssimos crimes que recorrentemente abalam as relações sociais de nosso povo.

Leia mais...
 
NOTA DE REPÚDIO PDF Imprimir E-mail
Dom, 27 de Setembro de 2015 17:01

A Associação dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Amapá vem a público manifestar seu mais veemente repúdio às infelizes declarações proferidas pela senhora SUELI PEREIRA PINI, Desembargadora Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, por ocasião do lançamento das audiências de custódia, evento de repercussão nacional protagonizado pelo Corte Judiciária Tucuju.

LAST_UPDATED2
Leia mais...
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO PDF Imprimir E-mail
Qui, 16 de Julho de 2015 04:15

201507161A ADEPOL-AP em parceria com o Titular do Departamento de Polícia Administrativa da Polícia Civil do Amapá vêm esclarecer à sociedade amapaense sobre algumas leviandades e ataques sorrateiros que foram irresponsavelmente veiculados na imprensa local a respeito da negativa de concessão de uma licença para realização do um evento denominado “Arrancadão”.

Leia mais...
 
A culpa é do Delegado PDF Imprimir E-mail
Sex, 31 de Julho de 2015 14:41

20150731 1Para ser Delegado de Polícia (Civil ou Federal) basta se formar em Direito, estudar muito e passar num dos diversos concursos públicos abertos Brasil afora, tanto para as Polícias Civis como para a Polícia Federal. Esse é o caminho natural, porém tortuoso e difícil! Todavia, nos últimos anos, muitas pessoas, entre elas algumas pertencentes a diversas outras carreiras públicas, alimentam uma INVEJA tão desesperada e cega sobre a carreira do Delegado que, não conseguindo obter êxito nessas difíceis peneiras constitucionais (os concursos públicos), querem acabar com o cargo secular (são mais de 200 anos!) ou ser Delegado entrando pelas portas dos fundos, através da implementação de ideias estapafúrdias, mirabolantes como é a importação do propalado “ciclo completo” que ao que tudo indica vem para ser o REDENTOR do sistema de segurança pública brasileiro. O mal do sistema é o Delegado e o remédio, a cura para toda a chaga é o ciclo completo!

LAST_UPDATED2
Leia mais...
 
"O CASTELO E OS 7 GUARDIÕES" PDF Imprimir E-mail
Sáb, 16 de Maio de 2015 15:35

20150516 1Uma suprema corte política decide assim,

Nada do que vou escrever aqui é obrigado que o leitor aceite como verdade absoluta ou até mesmo como verdade relativa. Pode até mesmo achar que é pura invenção, mas que tenha a curiosidade de conferir. Para isso, pode consultar todos os conceitos, no vasto cabedal de informações proporcionado pelo mundo moderno, especialmente a própria rede mundial de computadores ou em livros doutrinários de direito constitucional, processo penal, leis e códigos. É tudo transparente!

Inicio pelo conceito de Constituição, afirmando que ela é a lei básica, fundamental e suprema de um Estado, um conjunto de regras do governo, que pode ser ou não codificado (a da Inglaterra é não escrita, ela é costumeira ou consuetudinária) como um documento escrito, que enumera e limita os poderes de uma entidade política.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Página 2 de 4